Laser Lavieen - O efeito Maquiagem
top of page

Laser Lavieen - O efeito Maquiagem




Já imaginou ter acesso a procedimento que fosse capaz de suavizar deixar sua pele tão uniforme que parecesse que está maquiada? Pois este tratamento já existe, é acessível e faz enorme sucesso no momento.


O Laser Lavieen é utilizado principalmente para remover manchas na pele, como melasma e hiperpigmentação, bem como para tratar lesões vasculares, como telangiectasias e angiomas, aqueles microvasos visíveis sob a pele. Ele ainda é muito usado usado para rejuvenescimento da pele, por ser potente no fechamento de poros e para tratar alguns tipos de cicatrizes.


O Lavieen é um laser tipo thulium que funciona emitindo luz num comprimento de onda específico que é absorvido pelos melanócitos (células que produzem melanina) na pele, destruindo-os e clareando as manchas. Ele também pode coagular os vasos sanguíneos responsáveis pela aparência das lesões vasculares.


Além disso, o Lavieen reduz o tamanho dos poros dilatados. Por gerar a constrição dos vasos sanguíneos presentes no interior dos poros, ele causa a contração dos tecidos e a redução do diâmetro dos poros. Além disso, o Lavieen também estimula a produção de colágeno, o que contribui para o aumento da densidade da pele e melhora na textura, com rejuvenescimento da pele.


Com o poder do laser Thulium do Lavieen os melasmas (manchas escuras na pele, que normalmente aparecem no rosto) e os poros dilatados (pequenos orifícios na pele, e é através deles que ocorre a secreção do suor e do sebo, e também por onde emergem os pêlos) são tratados na sua causa gerando um efeito de maquiagem em apenas 3 sessões.


Por isso, o procedimento é responsável por trazer um efeito BB Cream para a pele.




Como funciona o efeito maquiagem?


A energia do laser acontece na camada basal da pele, rica em melanócitos.


A atração do Laser é feita através pela água e não pela melanina ou hemoglobina, isso quer dizer que o laser é um procedimento rejuvenescedor que promove um tratamento para quem tem melasma e é livre do temido efeito “rebote”.


O aumento de temperatura causado pelo processo causa a “vaporização da melanina”, onde a melanina é removida, trazendo um efeito de brilho na pele e mínima escamação.


Ademais, a energia fornecida para a derme causa a regeneração tecidual pela neocolagênese, tratando com eficácia poros, linhas finas e melhorando a elasticidade e textura da pele e conferindo o tratamento de melasma.


Este laser é ideal para:


  • Rejuvenescimento;

  • Tratamento de manchas senis e melasmas;

  • Rugas finas;

  • Cicatrizes;

  • Poros dilatados;

  • Textura e coloração da pele irregular;

  • Alopecia.


O protocolo do Lavieen é individualizado para cada cliente, pois cada pele tem o seu tom e sua característica e as tecnologias mais modernas prezam pela personalização dos tratamentos de acordo com cada pele.



E afinal, o que é o efeito BB Cream?



BB cream é uma sigla para "beauty balm" ou "blemish balm", é um produto de cuidado da pele multifuncional que combina características de hidratante, protetor solar, base e corretivo. Ele foi originalmente desenvolvido por dermatologistas alemães como uma opção de tratamento para a pele sensível e irritada, mas ganhou popularidade como um produto de maquiagem.


Os BB creams geralmente contêm pigmentos para cobrir imperfeições e uniformizar a tonalidade da pele. Alguns BB creams outros ingredientes que ajudam a controlar a oleosidade e a reduzir a aparência de poros dilatados.


O efeito do BB cream é a de uma pele mais uniforme, hidratada e com uma cobertura leve a média, sem a necessidade de muitos produtos de maquiagem. Ele é considerado um produto de "maquiagem leve", pois não tem uma cobertura muito alta, e é mais indicado para pessoas que buscam uma pele natural e saudável.


Após a terceira aplicação do laser Lavieen na pele, muitos pacientes homens e mulheres percebem este efeito de uniformidade tão claramente que o tratamento passou a ser comparado aos BB creams, com a vantagem de que o resultado é contínuo sobre a pele.


Quais são os benefícios do Laser Lavieen?




Os benefícios desse procedimento são enormes, a primeira grande vantagem de realizar o tratamento é ter uma pele livre de imperfeições.


Após o procedimento é possível manter um dia a dia normal, pois a descamação é pequena, não deixa nenhuma crosta (como outros procedimentos) que afetam a aparência.


Nas primeiras 2 horas após a aplicação do laser o cliente vê o rosto bastante avermelhado e com sensação de ardência, gerada pela vaporização da água que o laser traz. Este efeito em geral é contornado com a aplicação de máscaras hidratantes e calmantes que atenuam bastante o desconforto.


Um outro benefício que pode ser adicionado é que o procedimento pode ser aplicado em todos os tons de pele diferentes.


Podemos ver outros benefícios como:


  • Melhora da textura e hidratação da pele;

  • Aumento da firmeza;

  • Melhora da elasticidade da pele;

  • Diminuição dos poros;

  • Suaviza manchas e melasmas;

  • Amenização de linhas finas;



Por conta de seus benefícios, esse tratamento é indicado para pessoas que desejam ter uma pele mais bonita, saudável e jovial.


Afinal, o Laser Lavieen é capaz de corrigir manchas, flacidez, hiperpigmentação, cicatrizes e outras imperfeições.




Os efeitos do Laser Lavieen


O Efeito Maquiagem do Laser Lavieen é muito perceptível, logo na terceira sessão é possível ver os resultados.


O efeito de suavizar manchas, melhorar elasticidade, textura e aumento da hidratação da pele acontecem de maneira rápida e os resultados são excelentes.


Onde realizar esses procedimentos?


Na região de Campinas, interior de São Paulo, o local onde você pode realizar o procedimento de preenchimento com ácido hialurônico é na Face Doctor do Shopping Parque Dom Pedro.



4 visualizações0 comentário
bottom of page